sexta-feira, 22 de abril de 2011

Peixe de pacotinho II




4 postas de peixe (de sua preferência); 4 colheres (sopa) de suco de limão; 4 colheres (sopa) de azeite; 4 colheres (sopa) de molho de soja; 4 dentes de alho picados; folhas de manjericão fresco a gosto; 4 tomates médios em cubos; 2 cebolas médias em cubos ; 2 colheres (sopa) de manteiga; 4 colheres (sopa) de salsinha picada; 2 abobrinhas; sal e pimenta do reino a gosto.

Tempere as postas de peixe com o limão, o azeite, o molho de soja, o alho e as folhas de manjericão. Deixe marinar na geladeira por 30 minutos. Corte o papel alumínio em pedaços suficientes para juntar as pontas e fazer trouxas. No centro do papel, coloque o tomate e a cebola já temperados. Acrescente pedacinhos de manteiga e salpique a salsinha.

Tempere as postas de peixe com sal e pimenta. Corte a abobrinha em rodelas finas e coloque sobre o peixe. Coloque a posta sobre a base de tomate e cebola. Feche o papel alumínio unindo e torcendo suas pontas, formando uma trouxa. Leve ao forno pré-aquecido a 180º C por 15 minutos. 
Para equilibrar a "páscoa" light, sirva com arroz, pirão e banana da terra à milanesa. Supimpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário